Sexo Tântrico...


alcance o orgasmo pleno e mais especial....



Provem da milenar arte indiana do Tantra, que basicamente significa “uma forma de expansão ou liberação”. Durante milhares de anos, os praticantes do budismo e da yoga vem utilizando o sexo tântrico para entrar em estados mentais alternativos e alcançar o êxtase infinito.

Este tipo de forma especial de sexo também permite deixar de lado os condicionamentos culturais e emocionais, para nos rendermos à energia de fazer amor. Assim, ajuda a controlar o orgasmo e permitir que o sexo dure mais.

A ênfase está na experimentação e no prazer, estimulando o relax e as preliminares prolongadas.



Existem muitos conselhos sobre como praticar o sexo tântrico. O Tantra, resumidamente, trata sobre tomar todo o tempo que você precisar para conseguir a excitação. A idéia é, através do sexo e da meditação, descobrirmos aspectos de nós mesmos que tem permanecido adormecidos. O sexo tântrico é simplesmente “deixar fluir” e “deixar que o momento te leve”.

No sexo tântrico a integridade moral da mulher não tem máculas, conceito muito distante daquela que a considera como a origem do pecado, da tentação e a condena, segundo as três religiões monoteístas mais importantes. Mas também alguns ramos do hinduismo e do budismo acreditam que a mulher é poderosa e via de transmissão dos ensinamentos místicos mais elevados. O conceito do sexo tântrico não faz distinção entre o puro e o impuro, a beleza e a feiúra, o bem e o mal.


Como Começar
Se você não está familiarizado com os aspectos místicos desta filosofia, aqui te ensinamos como começar. Primeiro, você tem que dedicar um pouquinho de tempo todos os dias para se “re-conectar” com o seu par. Passem bons momentos juntos, massageiem o um ao outro, tomem um banho juntos e curtam ao máximo as preliminares.



Outro ponto importante é aprender a se conter nos momentos prévios à ejaculação. Quanto mais, melhor. Na cultura ocidental orientada à vitória, o orgasmo está considerado como o objetivo do sexo, especialmente no caso dos homens.
No tantra, a satisfação feminina e o orgasmo são muito importantes, mas o orgasmo masculino deve demorar para prolongar o prazer.



Uma vez que você consiga conter a ejaculação, você inclusive poderá ter orgasmos sem a necessidade de ejacular, com o que além do mais você pode chegar a ser multi-orgástico. Isto acontece porque o orgasmo e a ejaculação são processos separados que normalmente acontecem ao mesmo tempo, mas não necessariamente tem ser assim. Neste constante estado de excitação, é possível, tanto pro homem como para a mulher, experimentar diferentes sensações orgásticas.



Algumas Técnicas
Aqui te apresentamos algumas técnicas sexuais para poder prolongar o orgasmo e desfrutar ao máximo da sua vida sexual:



Acenda velas, coloque flores frescas, ponha uma música suave e compre óleos para massagear o seu par. É vital potenciar ao máximo o ambiente romântico e de relaxação, para que o ato sexual seja um verdadeiro ritual.

Concentre-se na qualidade do sexo e não na quantidade. 

A respiração é primordial no sexo tântrico. Sente-se frente a frente com o seu par e respire em forma pausada. Quando um exala, o outro inala. A idéia é que cada um respire o ar que o outro exala. Feche os olhos e comece a deixar sua mente limpa de pensamentos.



Massageie o seu par lentamente, primeiro o corpo e depois as zonas erógenas, sempre com suavidade e delicadeza.

Na primeira fase, a penetração deve ser estática. Depois, os dois órgãos começarão a se mover autonomamente. O segredo é deixar o momento te levar.



É necessário conter a ejaculação o máximo possível, para prolongar o prazer. Se a ereção é muito forte e a ejaculação está próxima, volte aos exercícios de respiração e às caricias suaves.



You have read this article with the title Sexo Tântrico.... You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2011/12/sexo-tantrico.html. Thanks!

No comment for "Sexo Tântrico..."

Post a Comment