Você tem dado em casa?


Mais um joguinho para casais...




Uma simples posição nova na hora do sexo já faz toda uma diferença e traz todo um clima de novidade para uma relação e pode trazer também novas expectativas e a descoberta de um outro mundo bastante interessante.


Sim, existe sexo além do papai e mamãe e não precisa nem ser um casal de contorcionistas, basta ter um pouco de criatividade na hora do sexo e, claro, saber das próprias limitações e das limitações físicas do casal para que a “nova posição” não se transforme em um clássico da comédia ao invés de algo excitante e prazeroso.



Caso você não tenha uma imaginação tão fértil assim, uma boa opção para ajudar na escolha da(s) nova(s) posição(ões) é comprar um dadinho erótico. Esse dado é composto de várias posições sugestivas e que podem facilmente ser praticadas por qualquer casal sem a necessidade de acrobacias e movimentos desconcertantes.




Quando as opções do dadinho estiverem esgotadas e começarem a ficar enjoativas, nada melhor que recorrer ao mestre das posições sexuais, o Kama Sutra. Pode parecer besteira, mas o Kama Sutra tem posições sexuais muito interessantes e que, se feitas da forma correta, trazem um prazer incrível para o casal.




Algumas pessoas tem um “problema” a mais na hora de introduzir uma posição nova durante a relação sexual com o parceiro que é justamente o fato de o parceiro ser daqueles antiquados que não aceita bem as novidades.




Neste caso a melhor forma de convencer o(a) parceiro(a) a variar um pouco as posições é ter uma boa conversa franca e aberta dizendo o que sente e, principalmente, mostrar que uma posição sexual nova não vai fazer com que o amor que existe entre o casal diminua mas que, pelo contrário, irá aumentar muito mais o prazer que o casal já proporciona um ao outro. Como eu sempre falo, nada melhor que uma conversa para abrir novas portas num relacionamento.




You have read this article with the title Você tem dado em casa?. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2011/12/voce-tem-dado-em-casa.html. Thanks!

No comment for "Você tem dado em casa?"

Post a Comment