Companhia aérea dos EUA oferece pacote que permite sexo durante o voo

Sexo na alturas.... quem nunca quis?




Avião privado que os clientes alugam durante uma hora para ter relações sexuais durante o voo
Uma companhia aérea de Ohio, nos Estados Unidos, decidiu criar um pacote e permitir que seus passageiros tenham relações sexuais durante os voos. Para descrever o serviço, a empresa costuma dizer que trata-se de um voo onde a turbulência é esperada.




Para isso, o casal deve comprar um pacote especial que sai por US$ 425, com direito ao jatinho especial - com lugar para o casal e o piloto apenas -, uma hora em uma cabine privada, chocolate e um "piloto muito discreto", de acordo com a descrição do serviço no site da empresa. Quem topa a ideia entra para o chamado Mile High Club.



Segundo o piloto e co-fundador da empresa, Dave MacDonald, disse em entrevista à emissora WCPO, afiliada da rede ABC, tudo começou como um desafio entre os pilotos, que duvidavam que algum casal topasse entrar no avião e "aproveitar o passeio".

"Já fui atingido por um salto alto e por uma rolha de champagne, e agradeço a Deus por usar fones de ouvido", diz MacDonald.



As demais empresas não veem a iniciativa com bons olhos, pois segundo o piloto, são muito conservadoras. Mas entre o público, o serviço é popular. A empresa já chegou a agendar oito voos em um único dia, e o melhor, o passageiro pode escolher o local que deseja sobrevoar.



Sharon McGee, socio-fundadora da companhia, disse que a as mulheres são as que mais procuram o serviço, "tentando apimentar a relação ou para salvar o casamento", diz ela.

Até agora, a Flamingo Air é a única a liberar tal comportamento durante as viagens. As informações são do "New York Daily News".


Visite nosso TUMBLR e conheça nossos desejos e fantasias em fotos altamente sexy:










You have read this article with the title Companhia aérea dos EUA oferece pacote que permite sexo durante o voo. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/03/companhia-aerea-dos-eua-oferece-pacote.html. Thanks!

No comment for "Companhia aérea dos EUA oferece pacote que permite sexo durante o voo"

Post a Comment