Garanta múltiplos orgasmos...

para você e para o seu homem...



Se quer que sua floresta encantada seja beijada e, mesmo assim, nada de seu bonitão se aventurar por aquelas matas, eis a primeira ideia: experimente recitar estas palavras mágicas, reveladas pelos próprios homens numa enquete relâmpago. É só sussurrá-las no ouvido do amado para ser levada ao céu - a ala masculina garante.

5 frases para fazê-lo desejar cair de boca


  • Convite explícito - ''Estou louca de vontade de sentir sua língua em mim.''



  • Gosto de novidade - ''Vamos usar o gel lubrificante duas vezes esta noite. Primeiro, você experimenta o sabor dele no meu clitóris e, depois, usamos para o sexo anal.''



  • Com voz de femme fatale - ''Você vai sentir na sua boca quanto me excita.''



  • Que provocação! - ''Sou viciada no seu beijo. Teria orgasmos múltiplos se você usasse a língua desse jeito entre as minhas pernas.''



  • Sim, eles querem ser mandados - ''Quero seus lábios na minha vagina agora.''




4 acessórios que turbinam o sexo oral
Não perca tempo em frente à prateleira da sex shop. Selecionamos os produtos que vão elevar esse prazer, que já é tão bom, ao grau máximo.


  • Consolo - O brinquedo pode ser introduzido na vagina enquanto seu gato acaricia o clitóris com os lábios. Opte por um modelo curvado, que atinge em cheio seu ponto G.



  • Adornos para seio - Para algumas mulheres, pressionar os mamilos aumenta a sensibilidade clitoriana às lambidas. É por isso que enfeites presos no corpo pelo bico do seio fazem sucesso. À primeira vista, a tática parece masoquista, mas é só escolher um modelo leve e ajustável numa sex shop para você se divertir sem preconceitos.




  • Vibrador clitoriano - Enquanto o lindo ganha fluência nos beijos íntimos, você o excita ainda mais se exibindo com um estimulador clitoriano. Peça ao gato para caprichar na saliva, pois, quanto mais úmida a área, melhor o deslize.



  • Vibrador lingual - É só acoplar o TongueJoy à língua dele com a ajuda de um elástico e conhecer o paraíso. Uma alternativa para conseguir um efeito parecido a esse vibrador, ainda inédito no Brasil, é usar um anel peniano na língua, desde que a parte vibratória fique em contato com o clitóris.


2 cenários aprovados pelas mulheres


Receber carinhos lá embaixo é uma delícia, mas pode ficar ainda mais irresistível quando somos pegas de surpresa e em locais inusitados. Saia do quarto e aventure-se como S. e M.

''Uma manhã, acordei ao som da bateria do meu namorado e me aproximei dele cheia de segundas intenções. Encostei no surdo e subi a camisola, abrindo caminho para que me beijasse lá. Surpreso, ele encostou o nariz na minha virilha, me fazendo suspirar com sua respiração quente. Fui contemplada com uma sessão de sexo oral e descobri tudo o que as baquetas podem fazer pelo meu prazer.'' - S., 29 anos/



''Meu namorado arrancou minha saia e me jogou no banco de trás do carro no estacionamento de um shopping. Afastou meus joelhos e me lambeu devagar, provocando o clitóris com a ponta da língua. Deslizei o corpo para baixo, o que me protegeu dos outros motoristas, e me derreti na boca do meu amor.'' - M., 22 anos

4 maneiras de ficar muito cheirosa




Seu amor está indo sentido zona sul e você morre de medo do que ele pode encontrar? Bobagem. O cheiro e o gosto que vai sentir funcionará como afrodisíaco. Tanto é verdade que o site alemão www.smellmeand.comtem uma fragrância inspirada na sua menina que é sucesso entre os homens.



Continua insegura? O perfume vaginal livra você de qualquer encanação. Com embalagem discreta e ideal para levar na bolsa, é só borrifá-lo na região para deixa-la à prova dos lábios exigentes - e com gostinho de pera, melancia, maracujá (à venda no site www.constantine-sp.com.br). Se quiser ir além, há ainda desodorantes íntimos no formato de bolinhas que estouram depois de introduzidas na vagina e, garante o fabricante, têm ação antisséptica.



Luciana Crema, ginecologista da Unifesp, em São Paulo, ensina uma maneira mais simples de você garantir boas lembranças: ''Mantenha um lenço umedecido e uma calcinha limpa na bolsa'', aconselha. Dessa forma, quando vir que a paquera vai render café-da-manhã, é só fazer a troca. A quarta alternativa é convidar o rapaz para um banho à deux, começando a brincadeira embaixo do chuveiro.



Visite nosso TUMBLR e conheça nossos desejos e fantasias em fotos altamente sexy:








You have read this article with the title Garanta múltiplos orgasmos.... You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/03/garanta-multiplos-orgasmos.html. Thanks!

No comment for "Garanta múltiplos orgasmos..."

Post a Comment