Ideias para transar em cada canto da casa

Veja ideias para inovar a vida sexual!



Todo mundo sabe que a rotina é capaz de esfriar qualquer relação, principalmente entre quatro paredes. Para que isso não aconteça com você e o seu amor, fizemos um roteiro com sugestões para explorar cada cantinho de sua casa. Assim, descobrirá que é possível manter a chama acesa sem se esforçar (ou gastar) muito, garantindo ainda mais tesão a dois!

Quarto
Dá para inovar nesse cômodo? A reposta é sim! Afinal, não é só na cama que é possível obter prazer. Uma boa ideia é transar no tapete do quarto. Mas escolha um bem macio! Faça com que seu par fique sentado com as costas apoiadas na parede, com as pernas retas e abertas. Você fica de costas para ele, ajoelhada, fazendo movimentos de sobre e desce. Uma delícia!




Sala
O clima esquentou durante o filme que estavam assistindo? Então, não perca tempo e transe ali mesmo, em cima do sofá. Uma boa ideia é subir em cima do móvel e se ajoelhar de frente para o encosto, apoiando os seus seios no sofá. Seu amado fica atrás de você, em pé, fazendo a penetração por trás. O sofá também é um lugar muito excitante para dar e receber sexo oral. Prove e aprove!




Corredor
Apesar de estreito, geralmente esse espaço é livre de móveis, rendendo uma ótima e gostosa opção para uma transa em pé! Nesse caso, seu amado deve segurá-la no colo, de modo com que você fique encostada na parede e com as pernas em volta da cintura dele. Com jeitinho, conseguirão saber a altura ideal para o encaixe perfeito. Daí, é só ele começar com os movimentos de vaivém. Nessa posição sexual, a penetração é mais profunda e seu par pode aproveitar para beijar o seu pescoço e a sua boca.



Banheiro
Transar nesse cômodo é uma das fantasias mais comuns! No boxe tem uma vantagem a mais para a mulher que está menstruada, pois o fluxo da água diminui o sangramento. Sob o chuveiro, apoie suas mãos na parede, jogando todo o seu tronco para a frente. Eleve o bumbum para que o seu amado possa penetrá-la por trás. E, com criatividade, as delícias do prazer podem se estender além do boxe. Na pia, faça a mesma posição, ficando de frente para a torneira. O rapaz pode segurá-la pela cintura ou pegar em seus cabelos. Se estiverem de frente para um espelho, melhor ainda! Pois ele poderá admirar suas expressões de prazer.



Escada
Difícil encontrar quem ainda não teve a fantasia de fazer amor em uma escada! Mas, se não for dentro de casa, devem tomar muito cuidado para não serem vistos, hein! Comece com amassos e deixe o clima esquentar. Use o corrimão como apoio, se preferir. Pode ainda fazer um sexo oral caprichado em seu amor. Depois, peça para ele se sentar em um degrau, enquanto você se encaixa, de costas para ele, pisando no degrau abaixo.



Sacada
Se o seu apartamento tem uma sacada aconchegante capaz de oferecer uma bela paisagem, espere até a madrugada para curtir a luz do luar com o seu amado de uma maneira bem quente. Vista uma camisola bem sexy, mas fique sem calcinha. Vá até a sacada, como quem não quer nada, só para “apreciar a noite”. Insinue-se para o seu amor, de modo com que ele vá até lá lhe fazer companhia. Debruce levemente para a frente e peça para que seu homem a abrace por trás. Daí, você já sabe, né? Mas tome cuidado para não serem flagrados pelos vizinhos e façam tudo em silêncio!



Garagem
Imagine a seguinte situação: vocês saem para jantar e, na hora de ir embora, bate aquela vontade louca de transar. Daí chegam em casa e, ainda na garagem, partem para “os finalmentes” ali mesmo, dentro do carro. Tudo de bom, não é? Também podem arriscar posições fora do automóvel. Em uma delas, você fica em pé e apoia as palmas das mãos no carro para seu homem penetrá-la por trás. Podem, ainda, testar de um outro jeito: sente-se no capô com as pernas abertas, enquanto ele, em pé, a penetra pela frente.



Cozinha
Faça um jantarzinho especial e, aos poucos, vá mostrando as suas intenções. Estrategicamente, deixe a bancada livre de qualquer objeto ou, se preferir, retire tudo o que há sobre a mesa. Sente-se na beirada e incline o corpo um pouco para trás. Assim, o cara vai penetrá-la pela frente, em pé. Para ter mais conforto, enlace a cintura de seu amado com as pernas ou apoie-se nos ombros dele. Você pode ainda elevar o bumbum, estimulando ainda mais o seu ponto G. Outra posição bastante excitante é na cadeira. Deixe o par sentado, enquanto você faz um striptease sensual. Pode, ainda, presenteá-lo com um sexo oral caprichado. Depois, sente-se de frente ou de costas no colo dele, fazendo o encaixe.



Área externa ou quintal
Uma posição que deixa os homens loucos de prazer é em cima de uma espreguiçadeira. Peça para que seu amor se deite e fique com as pernas esticadas. Sente-se por cima dele, apoiando os pés no chão. Mexa o quadril e controle a velocidade dos movimentos, alternando entre rápido e devagar. Depois de tudo isso, é bem provável que o seu homem peça “bis” em outros dias!


Visite nosso TUMBLR e conheça nossos desejos e fantasias em fotos altamente sexy:














You have read this article with the title Ideias para transar em cada canto da casa. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/03/ideias-para-transar-em-cada-canto-da.html. Thanks!

No comment for "Ideias para transar em cada canto da casa"

Post a Comment