Camisinha para todos os gostos


Elas podem divertir e turbinar o prazer; o importante é usar!

 


É bacana quando encontramos homens interessados em proporcionar mais prazer à mulher com a escolha da camisinha certa. Eles, com certeza, sabem usufruir do prazer que as várias zonas erógenas localizadas ao longo do corpo proporcionam, e não ficam focados apenas no pênis.

Atualmente encontramos uma grande variedade de camisinhas no mercado, que podem ser usadas desde que tenham o selo do INMETRO, órgão que avalia a qualidade dos preservativos. A seguir podemos pensar na escolha observando alguns aspectos:



Aromatizadas funcionam muito bem para o sexo oral. O prazer é estimulado pelos sabores de uva, morango, chocolate e até tequila, da marca importada Proteggiti.

Para os adeptos ao estímulo visual as coloridas são indicadas. É possível até encontrar modelos com as cores das bandeiras de vários países

As texturizadas - com ondulações, em espiral, com bolinhas e com listras - são ótimas para estimular a região genital feminina. Para mulheres que têm incômodos ou alguma dor durante a penetração o sintoma pode piorar.




A camisinha Hot nem sempre causa boa sensação na medida em que esquenta por causa do componente umectante. Existem mulheres que não sentem prazer com essa mudança térmica.

As camisinhas incolores e lubrificadas são as mais usadas e causam menores problemas, a não ser que a mulher tenha algum tipo de alergia ao látex, nesse caso, ela pode ser substituída pelas de poliuretano.











You have read this article with the title Camisinha para todos os gostos. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/04/camisinha-para-todos-os-gostos.html. Thanks!

No comment for "Camisinha para todos os gostos"

Post a Comment