Muitas mulheres sentem um prazer enorme ao tirar a aliança do homem durante a transa


Sexo com o marido das outras



É uma estranha atração que me leva a procurar homens casados para ter sexo. A aliança, a posição de marido, o fato de poder dar mais prazer que a mulher dele, tudo isso me atrai. Só me envolvo com homens casados para aventuras sexuais, e nem quero nada sério. Será que tenho algum problema?

Quem disse que o comprometimento é fácil? Compartilhar o espaço, conciliar projetos de vida, sobreviver à rotina e dar satisfações. Para algumas pessoas, essa dinâmica é impraticável – e o envolvimento com alguém livre, cedo ou tarde, resultaria nisso. Mas o fato do compromisso passar longe dos projetos de vida nem sempre é determinante na preferência de parceiros comprometidos para viver experiências sexuais.



Pode haver uma possível fuga de compromisso provocada por decepções amorosas. Às vezes, histórias de casamentos e namoros sem sucesso e traições criam inseguranças. Do lado erótico, a fantasia de estar no lugar da amante, que só usufrui do lado bom da relação, tende a ser altamente excitante – e mais uma vez há a tentativa de se proteger.

Sexo com homem casado traz para algumas mulheres a sensação de poder que não têm em outros setores
Transar com o marido da outra (ou das outras) pode trazer para algumas mulheres a sensação de poder que não têm em outros setores da vida. A competitividade silenciosa com as esposas se torna excitante para o jogo da sedução. No entanto, nem sempre a “amante” é considerada por “eles” como a melhor de cama, talvez apenas uma variação de parceria sexual.



Mobilizadas pelas fantasias de poder e pela necessidade inconsciente de transgredir a regra de uma instituição monogâmica, como a fidelidade, muitas mulheres sentem um prazer enorme ao tirar a aliança do homem durante a transa – ou pedem para que ele a mantenha de propósito.



Aspectos emocionais e psicológicos norteiam nossas escolhas. A justificativa de envolvimento com homens casados para não se comprometer, e sair rapidamente de uma relação para outra com as mesmas características, geralmente é apenas uma forma de esconder de si mesma sentimentos de insegurança, baixa autoestima, traumas e experiências frustradas.

A vida é curta, mas algumas pessoas passam um tempão se desviando do enfrentamento dos próprios fantasmas. Quando se dão conta, já perderam boas oportunidades por conta do autosabotando.











You have read this article with the title Muitas mulheres sentem um prazer enorme ao tirar a aliança do homem durante a transa. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/04/muitas-mulheres-sentem-um-prazer-enorme.html. Thanks!

No comment for "Muitas mulheres sentem um prazer enorme ao tirar a aliança do homem durante a transa"

Post a Comment