GAÚCHO COMEDOR PROCURA PUTAS E MARIDOS CORNINHOS EM RIO GRANDE E/ OU PELOTAS/RS



Caríssimos Amigos
Boa Tarde! 

É com satisfação que eu envio este e-mail a vcs. Tenho 40 anos, 1,70 de altura, moreno claro, pele clara, cabelos levemente grisalhos. Sou um homem discreto e curto viver bons momentos e fazer boas amizades. Aproveito para enviar algumas fotos minhas num momento de descontração. Sendo o que era para o momento, me coloco desde já para trocar-mos algumas idéias e quem sabe curtir bons momentos...
 
Meu E-mail de contato é:
 
lordsex40@live.com
 
Aguardo contatos....
 
Bjs!

You have read this article with the title GAÚCHO COMEDOR PROCURA PUTAS E MARIDOS CORNINHOS EM RIO GRANDE E/ OU PELOTAS/RS. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/06/gaucho-comedor-procura-putas-e-maridos.html. Thanks!

No comment for "GAÚCHO COMEDOR PROCURA PUTAS E MARIDOS CORNINHOS EM RIO GRANDE E/ OU PELOTAS/RS"

Post a Comment