MARIDO QUER SER CORNO DELA





Ola, Faz algum tempo que venho insistindo para que minha mulher transe com outro homem na minha frente, fantasia que ela está resistindo muito... já até perdi as esperanças. Sou  casado há 5 anos, tenho 38 anos e ela tem 25. Ela é uma gata de 1,70m de altura, pele branquinha, cabelos pretos cacheados, seios médios, durinhos, bundinha perfeita e sua bocetinha é apertadinha e lindinha. Fui seu primeiro e único homem até hoje, e agora passei a fantasiar ela transando com outro macho, coisa que ela diz não ter coragem de fazer pois não quer me trair! Eu falo para ela que é só pelo prazer, que queria ver ela gozando gostoso em cima de um pau bem grande e que ela sentiria prazer de verdade. Ela gosta de transar na posição de 4, adoro pensar em um caralho arrombando ela dessa forma!! Se alguém se propuzer a convencê-la e realizar meu sonho, serei eternamente grato... e ela quem sabe... sua.

You have read this article with the title MARIDO QUER SER CORNO DELA. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/06/marido-quer-ser-corno-dela.html. Thanks!

No comment for "MARIDO QUER SER CORNO DELA"

Post a Comment