Como escapar de uma saia-justa na cama?



Ele não consegue ter uma ereção, você sussurra um outro nome no auge da transa.

problemas com o sexo, sexualidade, tamanho do pênis, pênis, ereção - Desejos e Fantasias de Casal


Ui! Ninguém escapa de pequenas gafes como essas. Veja como dar a volta por cima e resgatar o desejo do seu gato

Trocar o nome dele

A boa notícia é que mencionar o nome de outro significa que o sexo está tão bom que você entra em outra zona mental. A má notícia é que dizer isso a ele não vai ajudar nadinha. Uma vez, as fantasias de minha amiga Elisa deram um ótimo resultado. Enquanto fazia amor com o marido, ela sussurrou o nome de um colega de trabalho: Tom. O marido, furioso, perguntou se ela estava tendo ou queria ter um caso com o cara. "Na verdade?, ela me explicou, "eu não seria capaz de consumar uma traição dessas." Mas, de fato, estava pensando no colega, fantasiando, quando deixou escapar o nome dele. Para proteger os sentimentos do marido, Elisa acabou contando uma mentira branca. "Sim, eu estava pensando no Tom. Tom Cruise." No final das contas, explicou, "esse nome ainda parecia menos ameaçador do que o do Tom Novaes do trabalho".


problemas com o sexo, sexualidade, tamanho do pênis, pênis, ereção - Desejos e Fantasias de Casal


Ereção rejeitada

Para a maior parte dos homens, essa é a pior coisa que pode acontecer. E, na verdade, todos estão sujeitos a ela em algum momento da vida. Não faltam justificativas, psicológicas ou filosóficas, para explicar o fracasso: dos problemas financeiros até o stress do trabalho, tudo pode contribuir para sabotar a ereção. A pior coisa que você pode fazer é insistir. Invente uma ideia alto-astral, como "vamos recomeçar mais tarde e tentar alguma coisa diferente agora", e baixe a bola por algum tempo. Amanda foi surpreendida com orgasmos múltiplos justo na noite em que o namorado não conseguiu ter ereção. "Primeiro, ele me levou ao clímax com sua mão habilidosa, depois foi a vez de uma inesquecível sessão de sexo oral."

problemas com o sexo, sexualidade, tamanho do pênis, pênis, ereção - Desejos e Fantasias de Casal


Ele é muito dotado!

Fora o fato de ser maior que todos os outros de seu passado, um pênis avantajado não chega a ser problemático. Os especialistas garantem que não há pesquisa alguma indicando que um pênis grande - o tamanho normal varia de 14 a 24 centímetros em ereção - diminua ou aumente o seu prazer. Tudo depende da performance que você adotar. Se achar que a posição papai e mamãe pode machucar, sugira sentar-se sobre ele e controlar os movimentos. Assim, é você quem decide a medida certa de seu prazer - o pênis inteiro ou apenas parte dele.

problemas com o sexo, sexualidade, tamanho do pênis, pênis, ereção - Desejos e Fantasias de Casal


O pequeno guerreiro

De uma vez por todas: tamanho é documento? Está provado que o tamanho do pênis pouco tem a ver com a satisfação da mulher. Tudo o que nós precisamos para ter prazer é de algo em torno de 4 a 5 centímetros. Se ele se atormentar por causa do microequipamento, não responda com comentários óbvios, do tipo "mas você é lindo". Funciona exatamente como afirmar a um homem de 1,60 metro que ele é alto ? ele sabe que você está mentindo. A melhor coisa é dizer que o pênis dele é gostoso, dá prazer e preenche todas as suas necessidades. Opte por posições que aproveitem ao máximo o que ele tem. A posição cachorrinho é a melhor, porque permite uma penetração mais profunda. Ou então ele fica na posição papai-e-mamãe e, nesse caso, você pode empurrar os joelhos para cima, "encurtando" a vagina para permitir que o pênis penetre fundo. Várias mulheres até constataram uma série de vantagens. É mais fácil fazer sexo oral - "quando é grande demais, chega a machucar um pouco a garganta?, garante Celina. Outra mulher, Beatriz, diz que ?um pênis grande pode ser excitante no início, mas estou convencida de que o que conta mesmo é como funciona na transa".

problemas com o sexo, sexualidade, tamanho do pênis, pênis, ereção - Desejos e Fantasias de Casal


Técnica incompetente

Acredite se quiser, essa é uma oportunidade excelente para você conseguir o que quer. Os homens adoram elogios, principalmente os elogios sexuais. Se ele está acariciando suas coxas e você não gosta, pegue a mão dele e coloque-a em seu seio ou em seu pescoço. Diga-lhe como gosta disso. Ele vai tentar fazer tudo que a agrade para provar sua potência sexual. Se ele não captar a mensagem, talvez você tenha que fazer uma interrupção. Diga a ele quanto gosta de fazer amor, conte que adoraria se ele tentasse alguma coisa diferente e termine de maneira positiva. Por exemplo: "Meu amor, gosto do jeito que você estimula meu clitóris - apenas está um pouco rápido. Se você for mais devagar, vai ser do jeito que eu gosto".

problemas com o sexo, sexualidade, tamanho do pênis, pênis, ereção - Desejos e Fantasias de Casal


dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal








You have read this article with the title Como escapar de uma saia-justa na cama?. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/07/como-escapar-de-uma-saia-justa-na-cama.html. Thanks!

No comment for "Como escapar de uma saia-justa na cama?"

Post a Comment