Segredos sexuais para levar para a cama


Dicas quentíssimas para ter muito mais prazer (e orgasmos) na hora do sexo



dicas para o sexo, sexualidade, felicidade sexual, comportamento sexual, dicas para a relação - Desejos e Fantasias de Casal



Antes de fazer cursos de sensualidade, massagem sensual ou strip tease, ela deve fazer as pazes consigo mesma. O que é uma mulher boa de cama?. A resposta que mais ouvi foi: É aquela que se ama, que se acha gostosa. Outro fator importante é o autoconhecimento. Primeiro, conhecer e saber o que é bom para ela mesma e somente depois conhecer e direcionar o outro. Lembre-se que só o fato de você se amar e de se gostar já é atrativo para ele!

Quem tem squirting (ejaculação feminina) sente mais prazer? Toda mulher pode ter isso?
Glauciane Lourenço A ejaculação feminina se caracteriza pela excreção de líquidos pela uretra, que pode chegar de 15 a 200 ml durante o orgasmo. Nem todas as mulheres ejaculam. Os cientistas afirmam que essa ejaculação está diretamente relacionada à estimulação ritmada do clitóris, do ponto G e a orgasmos múltiplos. Algumas mulheres ainda acham que urinam ao ejacular, já que a sensação que antecede a ejaculação é muito semelhante à vontade de fazer xixi. Porém, isso é impossível: o músculo pubococcígeo, que se contrai na hora do orgasmo, também é responsável pela contenção urinária. Dessa forma, não há como haver orgasmo com urina. Os relatos são mais ouvidos de mulheres que têm orgasmos múltiplos. Mas já que só 10% delas têm (orgasmos múltiplos), o mais importante para quem não faz parte desta estatística é procurar seu caminho. A sexualidade é um campo vasto e há várias formas de prazer. Ou seja, todas podem subir às alturas... Cada uma à sua maneira.

Quais os brinquedinhos indispensáveis para se ter na gaveta?
Glauciane Lourenço Toda mulher bem resolvida tem seu arsenal. Eu sempre tenho na bolsa e no meu quarto um bom lubrificante, um excitante (gel) comestível com sabores deliciosos, um vibrador em formato de bala que é excelente para excitar o clitóris e, claro, uma lingerie sempre nova. E muita criatividade!

dicas para o sexo, sexualidade, felicidade sexual, comportamento sexual, dicas para a relação - Desejos e Fantasias de Casal


O prazer mais intenso no ato sexual geralmente vem de carícias leves no clitóris ou da forte penetração?
Glauciane Lourenço O nosso clitóris, esse botãozinho mágico, tem nada menos do que 8 mil terminações nervosas! Já o pubococcígeo ou músculo PC, o músculo do amor, tem 24 mil. O segredo é primeiro você se conhecer, explorar as suas partes íntimas, acariciá-las porque tudo é muito gostoso quando você sabe o que gosta. Se ele não sabe onde fica seu clitóris ou o jeito que mais lhe agrada, pegue a mãozinha dele e mostre o caminho. Isso se chama inteligência sexual!

Como a mulher pode descobrir seu ponto G sozinha?
Glauciane Lourenço Pegue um espelhinho de mão, se tranque a sete chaves, sente-se em uma posição bem confortável totalmente nua. Então abra seus grandes lábios, posicione o espelho e explore sua vagina com os dedos, sem medo ou pudores. Passe seus dedos no clitóris e introduza o dedo médio na vagina. O ponto G fica mais ou menos a 3 ou 4 centímetros da penetração da vagina e tem essa parte enrugada, cerrilhada, como se fosse o céu da boca.

dicas para o sexo, sexualidade, felicidade sexual, comportamento sexual, dicas para a relação - Desejos e Fantasias de Casal


Na hora do sexo vale tudo menos o quê?
Glauciane Lourenço Sempre ensino nos meus workshops que vale tudo que não agrida você ou o outro.

Quais as dúvidas mais frequentes de suas clientes? E o maior tabu sexual?
Glauciane Lourenço Tudo gira sempre em torno do próprio orgasmo. As ocidentais não sabem o que é isso. Não as culpo porque a nossa educação, aliada a religiões e a educação sexual familiar, é muito pobre e as próprias mulheres criam um clima de pecado, de sujo, impróprio quando se fala a palavra sexo. Está mais do que na hora de tomarmos as rédeas do nosso próprio prazer, da nossa alegria, sem colocar isso nas mãos de ninguém. Você é responsável pelo seu prazer. Então, descubra-se! Você é um ser magnífico, dotada de todas as possibilidades de ter uma vida afetiva, sensual e sexual totalmente prazerosa e feliz.

dicas para o sexo, sexualidade, felicidade sexual, comportamento sexual, dicas para a relação - Desejos e Fantasias de Casal


A mulherada ainda pratica sexo para agradar aos homens e esquece o que realmente lhes dá prazer? Como mudar isso?
Glauciane Lourenço Na nossa sociedade ainda somos crucificadas pelos padrões de estética impostos pela mídia. Muitas ainda me falam que só fazem sexo por obrigação e que fingem orgasmos. Ora, Oscar de melhor atriz na cama não funciona mais! Existe sempre uma saída, e nesse caso é o autoconhecimento. Leia mais sobre seu corpo. Faça mais amor com você. Sexo é muito gostoso, foi até comprovado que é instintivo.

Como fazer um sexo oral perfeito nele?
Glauciane Lourenço Muitas mulheres orientais só fazem sexo oral com um chazinho morno de hortelã. Já as hindus tomam muito leite de cabra para engrossar e aumentar a salivação. Não existe segredo. Primeiramente, conheça o pênis do seu parceiro. Ele não é câmbio de carro, então pegue de leve. Nunca, jamais toque-o com as mãos secas e proteja bem os dentes. O atrito causa desconforto. Nada de mordidinhas, eles odeiam! Use muito a língua, à meia luz, e olhe de vez em quando para ele. Isso vai deixá-lo louquinho! Não tenha pressa. Acaricie-o e não se esqueça de dar atenção aos testículos, que são muito sensíveis, mas, quando tocados com delicadeza ou lambidos, podem fazer o seu gato pedir por socorro!

dicas para o sexo, sexualidade, felicidade sexual, comportamento sexual, dicas para a relação - Desejos e Fantasias de Casal


Qual o melhor exercício para prolongar o prazer?
Glauciane Lourenço O conhecido e famoso pompoar. É uma ginástica íntima feminina para sua saúde. Mulheres que praticam o pompoar, no futuro não terão problemas de incontinência urinária, queda de bexiga, auxilia no parto normal e pós-parto também. Sabe aquele movimento voluntário que você faz quando quer segurar o xixi? Pois bem, faça isso 15 minutos na parte da manhã e mais 15 na parte da noite. Esse exercício fortalece sua musculatura vaginal, deixa você bem apertadinha, auxilia na lubrificação e o mais notável: deixa a gente muito excitada! Na hora do sexo, quando vocês quiserem prolongar o prazer, a ereção e a excitação, é só começar a prender e a soltar sua musculatura vaginal. Gire o quadril durante a penetração. Seu parceiro vai gemer de prazer e vai querer saber de todo jeito onde você aprendeu isso... Aí, você pode olhar bem nos olhos dele e dizer: Você nem imagina a mulher que tem! (risos).




dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal






You have read this article with the title Segredos sexuais para levar para a cama. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/07/segredos-sexuais-para-levar-para-cama.html. Thanks!

No comment for "Segredos sexuais para levar para a cama"

Post a Comment