Sexo - 8 coisas para não fazer antes de morrer


A lingerie bege é super prática, mas para uma noite mais sensual, melhor deixá-la no armário. 




Sexo é um dos maiores prazeres que um homem e uma mulher podem sentir juntos. Além de agregar diversas conquistas para o relacionamento, o sexo relaxa, acalma e deixa nós, mulheres, muito mais bonitas também!

Porém, existem regras e limites para tudo, e na hora da relação sexual não é diferente.




Para a administradora de empresas e colunista de futebol do site "Donas da Bola", Priscila Vieira, 33 anos: "Não aceito de jeito nenhum violência, nem aquelas práticas bizarras sadomasoquistas". E não pára por aí não, listamos para vocês alguns cuidados e regrinhas básicas para não fazer durante o sexo. Anota aí:

Calcinha bege - Uma das coisas mais instigantes para o homem é descobrir como é a lingerie que a mulher está usando. Se deparar com uma calcinha bege vai ser, no mínimo, broxante.

Depilação - Por favor, meninas, as pernas, virilha e axilas têm que estar depiladas! Seja cera quente, fria ou gilete. A mulher é delicada e higiênica.



Mentir orgasmos - Se você mentir, o homem vai pensar que está fazendo a coisa certa!

Ignorar as preliminares - O tesão não vem de pronto e muitas vezes se já tem uma faísca deve ser transformado em uma labareda antes da relação acontecer de fato. Pode usar e abusar da língua, de carícias e mordidinhas nas zonas erógenas. E lembrem-se: é dando que se recebe!



Chamar a pessoa de outro nome - Esse é, talvez, o maior erro que se pode cometer na cama, pois não tem como arrumar ou voltar atrás. Fazer algo do tipo é provar que seu corpo está com o parceiro, porém sua mente em outra pessoa e geralmente não tem perdão.

Alcoolizada - O álcool pode desinibir sim, porém, não é necessário encher a cara. Bêbada você pode piorar seu desempenho sexual, se esquecer dos preservativos e ainda acordar no dia seguinte sem se lembrar de nada.



Posições - Cuidado com as posições meninas, vocês estão fazendo sexo e não aula de yoga! Tanto para o homem quanto para a mulher algumas poses podem machucar e ser até constrangedoras.

Contar para todo mundo - É claro que para a rodinha de amigas íntimas vai ser normal e até saudável alguns comentários sobre a noite anterior. Porém, sair contando para meio mundo é indiscreto e mostra insegurança tanto por parte do homem quanto por parte da mulher.





dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal






You have read this article with the title Sexo - 8 coisas para não fazer antes de morrer. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/10/sexo-8-coisas-para-nao-fazer-antes-de.html. Thanks!

No comment for "Sexo - 8 coisas para não fazer antes de morrer"

Post a Comment