DEI A BUNDA PRA MINHA MULHER

RELATO DE UM MARIDINHO QUE SE VIU OBRIGADO A REALIZAR A VONTADE DA ESPOSA, MEIO A CONTRA GOSTO. MAS NO FUNDO SERÁ QUE ELE NÃO GOSTOU?... RETIRAMOS ESTE RELATO DE UM SITE, O ENDEREÇO ESTÁ NO FINAL DO RELATO. 

MINHA MULHER APARECEU EM CASA COM A IDEIA MALUCA DE ME COMER COM UMA DAQUELAS CINTAS DE COURO COM UM CACETE DE BORRACHA.
É NISSO QUE DÁ DEIXAR AS MULHERES NAVEGAREM SOZINHAS NA INTERNET…

NO COMEÇO EU ACHEI QUE ERA BRINCADEIRA, OU UMA ESPÉCIE DE VINGANÇA POR EU TÊ-LA OBRIGADO VÁRIAS VEZES A TENTAR FAZER SEXO ANAL, PRA ME AGRADAR.

MAS OS OLHOS DELA ESTAVAM BRILHANDO, ELA FICAVA MUITO EXCITADA QUANDO FALAVA NISSO.
EU MANDEI ELA SE FODER, É CLARO. E COMO ELA JÁ SABIA QUE EU IA NEGAR, ELA HAVIA TRAZIDO UM DVD PORNÔ COM CENAS DE MULHERES COMENDO CARAS.

ASSISTI COM ELA, PUTARIA EU ASSISTO DE QUALQUER JEITO…

OS CARAS PARECIAM GOSTAR, MAS EU ACHAVA QUE DEVIA DOER PRA BURRO, ALÉM DE SER UMA HUMILHAÇÃO DA PORRA.

COMO SE TIVESSE OUVIDO MEUS PENSAMENTOS, MINHA MULHER DISPAROU:

- VOCÊ NÃO QUER FAZER PORQUE ACHA QUE DÓI, NÉ SEU FILHO DA PUTA? TEM MEDINHO DE SENTIR DORZINHA? VOCÊ NÃO É FRESCO ASSIM, NÉ AMOR? VOCÊ VAI DEIXAR EU COMER SEU CUZINHO QUE NEM HOMEM, NÃO VAI?

ELA FICOU NESSE PAPO E ANTES QUE EU PERCEBESSE QUE ELA ESTAVA APLICANDO PSICOLOGIA REVERSA EM MIM, EU ACABEI TOPANDO DAR A BUNDA PRA ELA PRA MOSTRAR COMO EU SOU MACHO SEM FRESCURA (PUTA QUE PARIU, NUNCA VOU VER SENTIDO NISSO!).

ELA FICOU MALUCA AO SABER QUE EU TOPARIA E NA MESMA HORA PUXOU MEU SHORT E ME FEZ UM BOQUETE ESPETACULAR COM UMA VONTADE QUE NUNCA TINHA DEMONSTRADO ANTES. SUGOU QUE NEM UM ASPIRADOR!

PASSAMOS A NOITE TODA FODENDO. ELA ME FEZ TUDO O QUE EU GOSTAVA, ME DEU O CUZINHO, DEIXOU GOZAR NA CARA E AINDA LAMBEU A PORRA TODA. UMA DELÍCIA DE PUTARIA, FUI DORMIR FELIZ DA VIDA.

SABENDO QUE EU PODERIA MUDAR DE IDEIA LOGO, ELA TROUXE A TAL DA CINTA COM CARALHO JÁ NO OUTRO DIA.
CHEGUEI DO TRABALHO, TOMEI UM BANHO E AO SAIR DO BANHEIRO ELA JÁ ESTAVA NO QUARTO, PELADA USANDO O NEGÓCIO.

DEVIA TER UNS 18CM, FILHA DA PUTA NÃO PODIA COMPRAR UM MENOR?

ENQUANTO ELA ALISAVA A CACETA, EU COMECEI A SUAR DE NERVOSO, PENSANDO SE ELA IA FICAR MUITO PUTA COMIGO SE EU DESISTISSE DESSA MALUQUICE.

MAS ANTES DE EU FALAR ALGUMA COISA ELA ME JOGOU DE BRUÇOS NA CAMA, MORDEU MINHA BUNDA E ME CHAMOU DE “VADIA”. TAVA ENCAPETADA MINHA MULHER, HAVIA ENTRADO NO ESPÍRITO DA COISA, SEI LÁ!


NO COMEÇO EU ACHEI QUE ELA TAVA AFIM MAIS PELA DOMINAÇÃO. MAS DEPOIS EU VI QUE ELA QUERIA MESMO ERA “COMER” UM CU.

PRA RESUMIR, ELA ME COMEU SIM. MANDOU VER NO MEU RABO, DANDO TAPA NA MINHA BUNDA E ME CHAMANDO DE “PUTA SAFADA” E OUTRAS COISAS.

FICOU ME COMENDO PELO QUE ME PARECEU UMA ETERNIDADE E COMO MULHER USANDO CACETE DE BORRACHA NÃO GOZA NUNCA, ELA FICOU QUASE MEIA HORA ESFOLANDO MEU RABO!

ME COLOCOU NA POSIÇÃO DE FRANGO-ASSADO E CONTINUOU A ME COMER E ME BATER UMA PUNHETA. SÓ PAROU QUANDO EU GOZEI EM CIMA DE MIM E QUANDO MEU CU TAVA QUASE EM CARNE VIVA.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

MULHER NÃO SABE COMER. É POR ISSO QUE SÓ TEM BUCETA!
MULHER NÃO SABE FAZER OS MOVIMENTOS DE VAI-E-VEM COMO NÓS HOMENS SABEMOS E AQUELA PORRA DAQUELE CACETE DURO NÃO FAZ A CURVA DO RETO E VAI ENTRANDO E ARREGAÇANDO TUDO O QUE VÊ PELA FRENTE, PUTA QUE PARIU!

O PIOR É QUE ELA ADOROU! DISSE QUE UMA VEZ POR SEMANA, PELO MENOS, ELA VAI QUERER ME COMER E QUE EM TROCA EU POSSO COMER O CU DELA E FAZER O QUE QUISER.
NA VERDADE, DEPOIS DESSA EU NEM TÔ MAIS QUERENDO MUITO SABER DE CU…

E EU VOU TER QUE DAR PRA ELA, POIS TENHO MEDO DE ELA FICAR BRAVA E QUERER COMER O CU DE OUTRO HOMEM

ALEXANDRE  – MONGAGUÁ-SP


VOCÊ CORNINHO TERIA CORAGEM DE DEIXAR SUA ESPOSA COMANDAR? SER ATIVA E TE PEGAR DE JEITO? A FANTASIA EXISTE, MUITOS TEM, ALGUNS JÁ FIZERAM, POUCOS ASSUMEM. MAS O IMPORTANTE É TER PRAZER E FAZER ALGO QUE SEJA BOM PARA AMBOS. 


fonte do relato

You have read this article CONTO with the title DEI A BUNDA PRA MINHA MULHER . You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/12/dei-bunda-pra-minha-mulher.html. Thanks!

No comment for "DEI A BUNDA PRA MINHA MULHER "

Post a Comment