Dicas essenciais para felicidade sexual...


Vamos explodir a preguiça e incendiar sua cama....


  • Sempre é importante aprender novos truques para satisfazer seu amor, mas nunca deixando de lado o seu próprio prazer. Sendo assim, vamos citar sete dicas para incendiar sua cama e colocando de lado a preguiça....


  • Não tenha o péssimo hábito do "cheia de não me toques", ou seja, os homens detestam mulheres frescas, que não permite uma coisa aqui, que tem nojo de outra ali... no sexo tem que haver entrega de ambos os lados. Se não gosta de determinada posição sexual, não reclame e sim, instigue ele para fazerem aquela que lhe proporciona maior prazer, por exemplo: "Não vejo a hora de fazermos tudo isso de quatro" ou  "adoro quando você goza nos meus seios".


  • Deixe de ter vergonha do seu corpo, não será por causa de celulites, gordurinhas ou estrias que o seu homem deixará de ir para a cama com você. Ele não estará pensando nisso, mas se ainda assim você fica encanada, um bom truque por exemplo: para esconder a barriguinha, use um belo, sexy e delicioso espartilho ou invista numa linda cinta-liga com meias 7/8.


  • Não seja uma múmia. Os homens esperam atitude por parte da mulher, tenha atitude, não espere ele tomar a iniciativa. Pegue no "brinquedo" dele com firmeza, movimente-se durante a penetração, para arrasar use palavras picantes, use e abuse de acessórios eróticos, assistam a aquele filme erótico juntos....


  • Não adianta, sem sexo oral, o homem não fica satisfeito. Ou seja, capriche nessa modalidade e o incentive a praticar em você também, com isso ambos sairão vencendo. Tem diversas técnicas para uma deliciosa sessão de sexo oral que vai deixar ele de pernas bambas e ele vai querer retribuir.


  • Mente aberta, sempre. Nada deixa um homem mais frustrado, que ao propor uma nova posição ou prática sexual e ter isso negado. Ninguém é obrigado a fazer algo que não queira ou deseje fazer, mas pelo menos vamos argumentar, conversarConversar sempre sobre as fantasias, desejos e práticas sexuais fazem com que o relacionamento tenha mais harmonia.


  • Nunca, jamais, em hipótese nenhuma, finge que teve um orgasmo. Se por algum motivo, não está sentindo prazer, o melhor é buscar novas alternativas para alcançar a felicidade sexual. Fingindo o orgasmo, a mulher não está enganando apenas o parceiro, mas sim se enganando, pois não estará se satisfazendo.


  • Divida suas fantasias sexuais. O homem quer muito saber o que se passa na cabeça feminina, até mesmo para proporcionar isso a sua parceira. Essa prática de expor suas fantasias, gera muita cumplicidade, isso é muito  importante para um excelente relacionamento.





dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal








You have read this article with the title Dicas essenciais para felicidade sexual.... You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/12/dicas-essenciais-para-felicidade-sexual.html. Thanks!

No comment for "Dicas essenciais para felicidade sexual..."

Post a Comment