Sexo oral especial...


Curtindo uma deliciosa chupada...





Desmistificar a idéia de que a penetração seja a única forma possível e aceitável de ter uma boa relação sexual. A estimulação do clitóris, tão fundamental para o prazer da mulher, é muito beneficiada no sexo oral. Não há porque alimentar pudor em relação à uma prática natural. Por isso, bocas e línguas prontas – dos dois!



Elas não curtem receber sexo oral por que:
Mulheres muito reprimidas na infância (ou vítimas de violência sexual) e que não foram informadas com naturalidade a respeito de sexo, têm pouca autonomia em relação ao próprio corpo e genitais. Em geral, acham errado, sentem vergonha, temem o que o parceiro vai pensar ou demoram para sentir prazer e têm vergonha de deixar o parceiro tempo demais “trabalhando” lá embaixo.



Dica: Se está bem higienizada, relaxe! O cheiro que seu corpo emana no sexo é normal e atiça o parceiro. No máximo, passe hidratante na barriga, nas costas e entre as pernas. Ou use bolinha de desodorante (à venda em sex-shops). Você introduz na vagina e, com a penetração, ela estoura, emanando odor de frutas ou de perfumes famosos.



Elas não curtem fazer sexo oral por que:
Muitas têm nojo – tanto do cheiro quanto da secreção. Outras rejeitam a prática quando o cara é grosseiro e vai logo para a posição de ataque. Isso tira todo o tesão, porque sexo oral precisa ser um ato de carinho, de troca, de cumplicidade. Cabe a nós, mulheres, explicarmos como queremos ser tratadas. Ah, o problema é o asseio do parceiro? Faça-o se banhar antes da transa ou nada feito!



Dica: Assim como seu corpo, o dele também tem cheiro característico. Às vezes, o tipo de alimentação/bebida pode alterar um pouco o odor do sêmen (também é normal). De qualquer forma, se você sente mais prazer se minimizar tais odores, brinque com óleos e cremes “nele”. Outra sugestão é lambuzar o pênis com algo comestível, cheiroso e gostoso: chocolate, sorvete, marshmallow, o que sua imaginação mandar!



Cuidados a tomar:
Assim como acontece com a penetração, com sexo oral você também pode transmitir e/ou receber as chamadas DSTs (doenças sexualmente transmissíveis), como aids, HPV, herpes, gonorréia, sífilis, etc. Por isso, previna-se: peça para o seu parceiro usar preservativo, sim. Existem vários com sabores. Aliás, há até camisinha para língua (em média, R$ 20), sabia? Outro cuidadinho básico é lembrar de fazer uma boa higiene da região genital pós-coito, principalmente se você gosta de brincar com chocolatinhos e afins. Não deixe resíduos, pois pode infeccionar. Por isso, limpe bem!




dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal







You have read this article with the title Sexo oral especial.... You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/12/sexo-oral-especial.html. Thanks!

No comment for "Sexo oral especial..."

Post a Comment