Esposa do Carlão Corno Enrustido





O blog é 10. É um dos que eu sempre acompanho.
 
Olá! Gostaria que vocês publicassem as fotos da minha esposa. Peço a gentileza de me avisarem quando forem publicar.
Meu sonho é vê-la sendo fodida como uma puta por um cara com uma rola bem grande e grossa. De preferência negro. No cu, na buceta, na boca. Tratada como biscate mesmo. Queria ver o cara cuspindo e batendo na cara dela, cobrindo a mãe dos meus filhos e  socando o cacete com força. Sem dó. Enchendo o rabo, a xavasca e a boquinha dela de porra. Forçando-a a lamber a cabecinha, a chupar o saco, a engolir a tora até o talo. E tudo na minha frente, sendo chamado de corno viado, de broxa, de incompetente, pelo macho dela. Gostaria de ouvir dele o quanto sou gordo e como o meu pintinho é pequeno e não satisfaz devidamente uma cadelinha como ela.
 
Adoraria deixar o rabinho dela limpinho com minha língua depois que o macho o enchesse devidamente com o leitinho condensado quente.
 
Sou um puta corno enrustido mesmo. Queria vê-la usada na minha presença e depois, ser usado pelo macho dela. Lamber as bolas e o pau que foderam a minha esposa. Deixar o cacete do garanhão duro para usar a minha vaquinha novamente.
 
Ela nem imagina o que eu desejo para ela.
 
Rapaziada, batam muita bronha para o rabo dela. Imaginem-se no lugar do macho da minha senhora.
 
You have read this article with the title Esposa do Carlão Corno Enrustido. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2013/01/esposa-do-carlao-corno-enrustido.html. Thanks!

No comment for "Esposa do Carlão Corno Enrustido"

Post a Comment