Pesquisa revela que tamanho do pênis pode influenciar o sexo


Cientistas confirmam um dos maiores pesadelos do público masculino





Os homens que não foram agraciados com alguns centímetros a mais podem começar a se preocupar. Um novo estudo realizado pelo periódico Journal of Sexual Medicine confirmou aquilo que todos temiam: o tamanho do pênis realmente importa quando se trata de agradar uma mulher na cama.

Mas nem tudo está perdido. A parte boa da notícia é que os pesquisadores concluíram que essa regra vale apenas para algumas mulheres e para alguns tipos de orgasmos. O estudo, publicado online em setembro e divulgado recentemente no jornal britânico The Daily Mail, descobriu que as mulheres que têm orgasmos vaginais com frequência têm mais facilidade em chegar ao clímax com homens dotados de pênis maiores.



Stuart Brody, psicólogo da University of the West, na Escócia, é responsável pela pesquisa e sondou a vida sexual de 323 mulheres. As voluntárias foram questionadas acerca de seus hábitos sexuais e da importância de determinadas práticas entre quatro paredes. Elas também responderam se o comprimento do pênis influenciava em sua habilidade de ter orgasmos com estímulos vaginais.

Para criar um padrão, os pesquisadores adotaram a medida de uma nota de 20 libras, o que corresponde a 14,9 centímetros. Esse número serviu para que as mulheres identificassem se era mais fácil alcançar orgasmos vaginais com pênis acima ou abaixo da medida.



Sustentando a ideia de que o tamanho realmente importa, Brody e sua equipe de cientistas descobriram que as mulheres que declaram um número maior de orgasmos no mês anterior à pesquisa tendiam a declaram que quanto maior, melhor.

”A insegurança dos homens quanto ao tamanho do pênis pode não refletir os estereótipos culturais masculinos que estão internalizados, mas a questão de que o tamanho importa para muitas mulheres – assim como os homens se sentem inseguros na hora de encontrar uma parceira por conta de sua inteligência, modos, senso de humor, status social, altura, poder econômico e outros fatores que sabemos que são valorizados pelas mulheres em diferentes culturas”, explicou Brody.



Segue sugestões de produtos que podem ajudar nesse dilema masculino:







dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal










You have read this article with the title Pesquisa revela que tamanho do pênis pode influenciar o sexo. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2013/01/pesquisa-revela-que-tamanho-do-penis.html. Thanks!

No comment for "Pesquisa revela que tamanho do pênis pode influenciar o sexo"

Post a Comment