Questões sobre sexo são desmitificadas em pesquisa


Confira quais são elas e livre-se de neuroses desnecessárias para ser mais feliz sob os lençóis




Que tal colocar na berlinda alguns dilemas sobre o assunto que vez ou outra aparecem em nossas vidas? Como, por exemplo, se a utilização de brinquedos sexuais não agradam aos homens, se ter filhos atrapalha a vida sexual e outros fatores que podem se tornar um problema na cabeça das pessoas se não esclarecidos.

Para acabar de vez com algumas dúvidas sobre o assunto e liberar a sua mente (e o seu corpo) para uma vida sexual mais feliz, o site emandlo.com publicou uma pesquisa feita nos Estados Unidos que desmistifica algumas questões sobre sexo. Veja abaixo:

O Mito: Os homens têm medo de brinquedos sexuais.
A pesquisa: Homens são mais dispostos a experimentar um vibrador na cama do que mulheres (74% dos homens disseram que sim em comparação a 70% das mulheres). Essas porcentagens são encorajadoras para ambos os lados.



O mito: Ter filhos destrói sua vida sexual.
A pesquisa: Os pais são mais propensos a ter sexo espontâneo e em lugares diferentes do que casais sem filhos, além de serem mais propensos a usar um vibrador também.



O mito: Quem manda mais mensagens ou fotos (celular ou e-mail) picantes, faz mais sexo.
A pesquisa: Os entrevistados eram mais propensos a experimentar conversas excitantes ou fazer sexo em lugares públicos do que mandar mensagens de conteúdo sexual.



O mito: Quanto mais tempo demorar o sexo, melhor.
A pesquisa: Apenas 34% das mulheres disseram que queriam que o sexo durasse mais tempo em comparação a 41% dos homens.



O mito: Homem nunca finge orgasmo.
A pesquisa: As mulheres têm fingem mais (cerca de 60%), mas 19% dos homens entrevistados disseram que já fizeram isso também.









dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal









You have read this article with the title Questões sobre sexo são desmitificadas em pesquisa. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2013/01/questoes-sobre-sexo-sao-desmitificadas.html. Thanks!

No comment for "Questões sobre sexo são desmitificadas em pesquisa"

Post a Comment