Dicas para mexer com sua vida sexual - 2a. parte...


Dicas para mexer com sua vida sexual - 2a. parte...

Carnaval Sexy - 239 dias de folia




Inspirações das escolas de samba para você transformar sua vida sexual em uma grande folia o ano inteiro


Inspirações das escolas de samba para você transformar sua vida sexual em uma grande folia o ano inteiro
 


Comissão de frente - Não se esqueça de incluir no desfile essa ala fundamental no quesito prazer


51. Lambuze seus seios com lubrificante e use-os para aplicar o produto no pênis do parceiro.
52. Faça círculos com os seios na nuca dele, deixando o rapaz todo arrepiado.
53. Peça para ele deslizar o pênis entre seus seios e suas costelas. Vamos ver quanto tempo você aguenta até implorar para que vá mais para baixo...
54. Use uma mão para guiar o pênis para dentro da sua boca. Depois use as duas para beliscar os mamilos dele.
55. Ofereça seus seios para ele sugar enquanto você estiver cavalgando.
56. Acorde-o roçando os mamilos na boca do moço. Ele não irá pedir um segundo a mais para despertar!



57. Peça para ele jogar água com gás sobre seus seios. As bolhinhas darão uma sensação boa, que ficará melhor assim que ele secar tudo... com a boca.
58. Lamba os dedos do gato antes de ele tocar seus mamilos. Os dedos molhados facilitam os movimentos.
59. Passe seu vibrador devagar pelos seios, no meio deles e nos mamilos. Use lubrificante para deslizar melhor.
60. Fique nua da cintura para cima e use apenas um colar até os seus seios. O acessório dá charme e é um ótimo aliado para acariciar seus mamilos.
61. Banque a garota da camiseta molhada: ele apreciará a visão, e você, a sensação do tecido úmido nos seios.
62. Sugira a ele vendá-la antes de derramar algum líquido quente ou frio nos seus seios. Não saber qual substância e quando ela irá cair aumenta a expectativa e o tesão.
63. Diga para ele deslizar as mãos entre seus seios. Isso dará ideia sobre outras coisas que ele pode colocar ali...
64. Quando estiver fazendo sexo oral, tome fôlego colocando o pênis no meio dos seios e massageando levemente.



65. Na posição cowgirl invertida, incline-se até seus seios chegarem à ponta dos pés dele. A cada movimento de vaivém, ele receberá uma carícia extra.
66. A visão de uma mulher lambendo os próprios mamilos é enlouquecedora. Se você usa sutiã acima de 44, tente!
67. Deixe-o penetrar duas vezes. Pare e peça para ele lamber seus mamilos. Continuem por tempo indeterminado.
68. Diga para ele alternar baforadas quentes (com a boca aberta) e frias (soprando) nos seus mamilos.
69. Quando estiverem no meio de um amasso, tire o sutiã (mas não a blusa). A fricção do corpo dele e a do tecido nos seus mamilos a deixará excitadíssima!
70. Incentive o gato a traçar pequenos círculos com a língua ao redor de um de seus seios, diminuindo a circunferência. Quando chegar aos mamilos, ele para e começa a provocação do outro lado.
71. Pinte seus seios com tinta comestível. Ele deve limpar tudo.




Alegorias e adereços - Você tem três dias para usar todas as fantasias que desejar


73. Use suas mãos para fazê-lo imaginar que estão a três. Enquanto uma delas faz carícias no pênis, a outra arranha o interior das coxas e o bumbum.
74. Outra maneira de simular um ménage é ligar para uma empresa de telessexo ou contratar os serviços de uma stripper virtual, que poderá interagir com vocês durante a transa.
75. Façam um sexo grupal com um vibrador rotatório, que imita o movimento da língua para estimular seu clitóris, e uma boquinha vibratória de jelly para ele. Segurem o vibrador com uma mão para o estímulo oral, deixando a outra livre para fazer carícias. Será como se mais duas pessoas estivessem participando.
76. Brinquem de médico e paciente. Se o gato for o médico, abra bem as pernas para que ele examine lá embaixo. Se você for a doutora, inspecione bem o pênis. Pergunte se ele quer fazer o exame de toque...
77. Banque a Natalie Portman no filme Closer e faça uma performance usando apenas.... uma peruca colorida!



78. Todo homem já teve fetiche por uma professora. Dê uma "lição" delíngua estrangeira. Toda vez que ele acertar o nome de uma parte do corpo no idioma, faz o que quiser com ela.
79. Monte um labirinto de casa de swing: pendure um lençol no quarto ou faça um buraco em um biombo e imaginem que vocês estão tocando as genitais de estranhos.
80. Encontrem-se em um café ou bar que tenha sofá. Enfie a mão na calça dele, que deve fazer o mesmo por baixo do seu vestido. Deem uma rapidinha no banheiro.
81. Vista um modelito preto sensual. Convide-o para uma partida de sinuca e deixe-o observando suas habilidades com o taco, apoiada sobre a mesa.
82. Finja que você é uma modelo e ele um fotógrafo. Em uma praia, você tira a roupa para o ensaio. Ele diz que não via a hora de estar assim com você. Você fala que não deveriam. E não resiste...
83. Faça de conta que você e seu amado nunca se viram. Produza-se com uma peruca e roupas que jamais usaria. Ele terá muito prazer em conhecê-la!
84. Tomem uma atitude rock and roll quando forem a um show: procurem um canto perto dos alto-falantes para uma transa bem selvagem (e animada!) ao som da batida da música.



85. Minivibradores são perfeitos para carícias em público. O barulho do motor é mínimo e você pode passar o objeto na perna dele embaixo da mesa do restaurante (ou ele na sua).
86. Imaginem que você é uma garota de programa e ele um cliente. Enquanto ele beija seus seios, você acaricia os testículos dele e tira a calcinha.
87. Vocês também podem fingir que não se conhecem na balada. Flertem a noite toda (até com outras pessoas) e terminem a brincadeira no motel.
88. Ele é um taxista e você uma bad girl no banco de trás. Você o provoca cruzando as pernas e deixando a cinta- liga transparecer. Ele para o carro e puxa seu corpo com força pela cintura. Bem safada, você diz que tira a roupa se ele tirar. Vocês devoram um ao outro.
89. Quando estiver com o gato e vir uma mulher bonita, diga que ela faz o seu tipo. Volte ao assunto quando estiverem transando. Fale quanto desejaria que ela estivesse lá.
90. Realize a fantasia dele de transar com uma virgem: use um gel simulador de virgindade (à venda em sex shops), que contrai as paredes da vagina. Peça para ele ir bem devagarzinho...
91. Em um quarto de hotel luxuoso, você interpreta uma atriz pornô que encontra um jogador de futebol. Sobe até a suíte vestindo um body de renda preta bem sexy e ele bate à sua porta. Logo estão lambuzando o corpo um do outro com chantilly ou sorvete.



92. Fantasiem que você é uma garota da praia, vestindo uma regata sem sutiã, e ele um surfista bonitão. Vocês tomam um vinho e derramam a bebida no peito um do outro, perto da piscina ou do mar. Depois do sexo delicioso, dão um mergulho, completamente nus.
93. Uma ninfeta sexy encontra um astro do rock. Transformem o quarto em camarim. Você aparece com uma sandália de festa e um vestido bem curto e sexy. Ele tranca a porta e avisa que o show vai atrasar...
94. Imagine que seu parceiro é um primo distante e muuuito gato. Durante uma festa de família, vocês se encontram no lavabo e fazem sexo curvados sobre a pia com medo de serem flagrados.
95. Banque com seu namorado a solteira sexy que pede uma pizza. Ele chega como o gostoso entregador. Você oferece 10. reais para ele arrancar sua calcinha com a boca e vocês transam em cima da mesa.
96. Tenha um caso pela internet (com o seu namorado!). Criem e-mails e MSN para as "escapadas". Façam sexo virtual e tornem o affair real.



97. Você é uma virgem e ele um DJ. Você aceita uma carona da balada no carro dele. Ele diz algo que a deixa louca, mas retruca: "E se chegar alguém?"
98. Pulem a cerca... chamando-se por nomes diferentes na cama.
99. Façam sexo virtual com estranhos. Depois transem um com o outro.





dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal









You have read this article with the title Dicas para mexer com sua vida sexual - 2a. parte.... You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2013/02/dicas-para-mexer-com-sua-vida-sexual-2a.html. Thanks!

No comment for "Dicas para mexer com sua vida sexual - 2a. parte..."

Post a Comment