Os motéis mais interessantes do Brasil...

Que tal mudar um pouco de ambiente?




Fazer um roteiro turístico pelos motéis do Brasil é um programa um tanto quanto inusitado, mas não custa nada já ficar sabendo quais são os mais bacanas – vai que pinta uma oportunidade...

Fazendo a egípcia

Decoração inspirada no Egito Antigo, mas com todo o conforto esperado do século 21. O melhor quarto do Motel Farao’s é a Suíte Quéops – sim, como a maior das três pirâmides de Gizé –, que conta com cama redonda, pista de dança, deck com teto solar, sauna e cachoeira particular. Lugar para visitar e nunca mais querer ir embora.





ps --> esse conhecemos muito bem e recomendamos.....

Onde fica: Via Anchieta, km 10,5 – São Paulo/SP.
Telefone: (11) 2947-5000
www.motelfaraos.com.br

Flintstones

Voltando a uma Idade da Pedra um pouco mais sensual, o Motel Del Rey apresenta como atração principal o quarto Gruta Azul. A decoração, apesar de rústica, lembra uma Lagoa Azul particular. Afinal, quem nunca desejou passar um tempo em uma ilha deserta paradisíaca com o seu amor? Com o diferencial, aqui, de que há televisão, frigobar, sauna, hidromassagem, ar-condicionado e cama de couro.






Onde fica: Rua Catarina Fogaça, 998, Armação – Salvador/BA.
Telefone: (71) 3461-9220
www.moteldelrey.com.br

Tour mundial

Se você acha que a capital brasileira não tem nada além de políticos, vai mudar de ideia. Quando estiver passeando por estes lados, não deixe de conferir o Motel Flamingo. Inspirado em uma “volta ao mundo”, cada quarto tem o nome de uma capital e a decoração que se pede. A escolha é difícil: almofadas de tecido indiano no Bombaim, clima “mil e uma noites” no Dubai e um quê de gueixa no Tókio, entre muitos outros. Se você for romântica, deixe-se levar pelo Taj Mahal.





Onde fica: SPM Norte Lote 4, BR 020 – Brasília/DF.
Telefone: (61) 3302-2525
www.playtime.com.br/new/flamingo

Aula de ginástica

Nas suítes Master e Sênior do Motel Sexy Inn, você encontra cadeiras chamadas “Academias do Prazer”. Elas têm algumas barras de apoio, e se não fosse pelo detalhe de que não possuem pesinhos, poderiam ser confundidas em qualquer academia convencional. Entretanto, neste caso, elas têm outra função de exercício. Para quem não conseguir entender direito como funcionam, as cadeiras possuem um guia ilustrativo de posições possíveis e prazerosas. Para sair da rotina.




Onde fica:
Avenida Manoel Elias, 1800 – Porto Alegre/RS.
Telefone: (51) 3386-1800
www.sexyinn.com.br

Não tão caubói

O Motel Dallas, apesar do nome sugestivo, não tem nada de Velho Oeste. Quer dizer, você pode até conferir a suíte Country, mas não encontrará celas de cavalo nem feno espalhado pelo chão. Pelo contrário, a decoração é como uma casa de campo chique. Mas se o clima interior não fizer seu tipo, ainda tem as opções de suítes Francesa e Árabe, além das demais não-temáticas.



Onde fica: Rua Anchieta, 55, Califórnia – Belo Horizonte/MG.
Telefone: (31) 3417-1404
www.dallascaribe.com.br

Casa própria

Maior que muito apartamento por aí, as mais luxuosas suítes do Motel Solarium são equipadas a ponto de nenhum mortal ter do que reclamar: a Imperial, por exemplo, conta com duas suítes, quatro quartos, quatro saunas, spa com hidromassagem para seis pessoas, sala de jantar para oito, sala de estar, área para churrasco com piscina ao ar livre e elevador próprio. Sim, você poderia morar lá.



Onde fica: Rodovia BR 153, km 1293 – Goiânia/GO.
Telefone: (62) 3282-1665
www.solariummotel.com.br

Idade das Trevas

Entre no clima de princesa medieval e chame seu herói cavaleiro para o resgate. O quarto temático do Motel Sinless tem a decoração com paredes de pedra, madeira escura, correntes, emblemas e uma “cadeira de tortura” – que, de tortura, vamos combinar, não tem nada. Muito pelo contrário! Para deixar tudo mais atual: hidromassagem, sauna a vapor e pista de dança.



Onde fica: Avenida Niemayer, 214, Leblon – Rio de Janeiro/RJ.
Telefone: (21) 2512-9913
www.sinless.com.br


Visite nosso TUMBLR e conheça nossos desejos e fantasias em fotos altamente sexy:












You have read this article with the title Os motéis mais interessantes do Brasil.... You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/03/os-moteis-mais-interessantes-do-brasil.html. Thanks!

No comment for "Os motéis mais interessantes do Brasil..."

Post a Comment