Homem gosta de mulher que topa tudo na cama...


Entre quatro paredes vale tudo?





 A resposta dos homens seria sim. A noite perfeita para o universo masculino envolve uma série de itens e o consentimento da companheira em todas as propostas, sejam extravagantes, indecentes ou criativas demais, é um deles.


Segundo a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello, "homem gosta de mulher sem frescuras, que topa tudo na cama". O tipo conservador, cheio de "não me toque" e que não gosta de experimentar novas posições foge ao que eles consideram uma boa performance feminina na cama, de acordo com a profissional.



No entanto, a linha de liberalismo é tênue e apesar de eles gostarem que a mulher aceite as sugestões, muitos são avessos à iniciativa. "Tem homem que se assusta se a mulher vai para cima", explica a sexóloga.


Carla diz que a cultura latina caracteriza o homem como o personagem que faz o cortejo e a mulher no papel de quem é conquistada, com traços delicados e sensuais. Segundo a sexóloga, existem casos em que a primeira atitude precisa partir da mulher, mas quando não há necessidade, o homem pode mal julgar o caráter da parceira.



Mas não basta apenas dizer sim a tudo para ganhar o título da melhor relação amorosa da vida dele. A sensualidade é fundamental na sedução do parceiro. Lingerie e um ambiente convidativo, com luz baixa e decoração vermelha, tornam o cenário erótico.


"Uma ideia é usar uma roupa que cubra o corpo, mas passe o sinal de que pode ser tirada", sugere Carla. Segundo ela, lingeries esquentam mais o clima do que o corpo completamente nu. A garota de programa Rafaela Lucci comprova a teoria na prática. Rafaela conta que alguns clientes a procuram sem a intenção de fazer o ato sexual em si. "Eles gostam de strip, que eu dance com uma roupa sensual, sapato de salto alto e maquiagem", detalha.



Durante o sexo, a dica do terapeuta sexual Amaury Mendes Junior é elogiar a performance e o corpo dele.

"É estimulante, o homem se engrandece", de acordo com Mendes Junior. O terapeuta diz que além da relação sexual, duas variações não podem faltar: "o anal e o oral são necessidades unânimes entre os homens". Entre as quatro paredes, a mulher deve se destravar e não ter medo de ousar preocupada com o que ele vai pensar. "O mais importante é a ela enxergar aquele momento como uma busca dela por prazer, não apenas querer satisfazer o homem, mas querer se satisfazer também", explica o terapeuta.



Relação duradoura


Um dos momentos ápices para os homens é quando ele enxerga que está dando prazer à parceira, de acordo com a sexóloga Carla. Entretanto, o episódio se torna cada vez mais raro em um casamento ou em uma relação de longa data. A mulher começa a deixar de se interessar pelo sexo, mas não acontece o mesmo com o homem.



A garota de programa Rafaela diz que são vários os clientes que relatam o problema. "Eles contam que a mulher perdeu a vontade, quando faz é por obrigação e que eles não gostam de ficar toda vez implorando. (...) Eles procuram o sexo fora, mas dizem amar a parceira", diz. Outro problema frequente é a falta do sexo oral no relacionamento: "É o que eles mais pedem e às vezes nem querem mais nada", conta ela.


Amor sem sexo é amizade, portanto é importante ter certeza de qual é a base do relacionamento do casal. Se existe um sentimento além da amizade, o ideal é investir para que as duas pessoas fiquem satisfeitas. A preocupação com a aparência é um dos pontos para evitar o desgaste da relação. "Pode estar casado há dez anos, se a mulher se arruma e coloca lingerie, o homem adora, eles me falam isso", afirma Rafaela.



O conselho da sexóloga Carla Cecarello é que tudo ligado à relação seja feito com vontade e nada por obrigação. A segurança e bom humor também são características fundamentais para um casal saudável, segundo a profissional.











You have read this article with the title Homem gosta de mulher que topa tudo na cama.... You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/04/homem-gosta-de-mulher-que-topa-tudo-na.html. Thanks!

No comment for "Homem gosta de mulher que topa tudo na cama..."

Post a Comment