ESPINHA PUTA E MARIDÃO CORNO




ola pessoal nao divulgar imais ;fomos em um jogo de futebol eu e meu corno no intervalo meu corno foi ao banheiro e eu como boa puta fui ver se no vestiario os jogadores nao precizavam de nada so dar uma olhadinha ;eles precisavam ;precizavam era me deixar quase sem as preguinhas como podem ver nas fotos disseram eles que eu seria a puta do mes ;e me mandaram mto bem usada para meu corninho;vcs tbm acham q eu posso ser a puta do mes ;comentem e dxem imail quem sabe meu corno nao leva eu p ver vcs jogarem ;obs ele nao sabe do acontecido so qdo ler isto e ver as fotinhas q tiraram de mim ;como dizem corno sempre e o ultimo a saber .
You have read this article with the title ESPINHA PUTA E MARIDÃO CORNO. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/05/espinha-puta-e-maridao-corno.html. Thanks!

No comment for "ESPINHA PUTA E MARIDÃO CORNO"

Post a Comment