SENDO PUTA DE PROGRAMA.... PARTE 2 por Biazinha

SENDO PUTA DE PROGRAMA.... PARTE 2
Continuando lindos, esse vídeo delicioso, dá para vs verem pq minha preferência é sempre trepar num sofá, amo ficar arreganhada e levando fundo...
Aqui em Rib Preto tem vários motéis, e uma dica já trepei muito com roludos no MOTEL COPACABANA...rsss.. Adoro ficar sentadinha no sofá e receber o macho na hora que o corno abre a porta, o corninho cumprimenta o macho roludo na porta do quarto e já sai do quarto para me deixar bem a vontade..rsss
O Roger meu corninho sai do quarto e fica no carro as vezes, para deixar eu receber o macho do jeito que eu gosto, com muito beijo e namoro, amo conversar e beijar, ficar de namorinho.
O corninho se encarrega de servir os drinks sempre, ele só entra no quarto na hora que começa a ouvir os  meus gemidos, para filmar e tirar suas fotinhas e tbém é claroficar na punhetinha só vendo eu me aproveitando e sendo arrombada pelo roludo..rsss
Bom gente continuando...nesse vídeo, foi de quando meu corninho me levou no apartamento do macho, como garota de programa, amei isso!! Sinceramente... ser usada como puta profissional.
Fiz de tudo, deixei o macho sentado no sofá e fiz strip, bebia e chupava a rola dura dele, as vezes o roludo derramava vinho na rola dele para eu chupar! (outra dica: amo isso, vinho e rola, combinação perfeita!)
O roludo jogava o vinho na rola e escorria, eu ia lambendo tudo o saco, as bolas igual uma cadelinha, e depois sugava tudo...gente é muito tesão essas coisas...rsss
Fiquei com o roludo nisso umas duas horas só de sarrinho, conversando, ouvindo uma música e uns drinks.
As vezes ele enfiava os dedos na minha xaninha gulosinha, tava molhadíssima! Na verdade estava inteira melada, nós dois, fomos tomar um banho e já trepei no chuveiro, o corninho só atrás da porta se punhetando, gente dava para ouvir o corno se punhetar acredita? De tanta força que ele fazia! Rssss.
Fomos para a sala, e aí começou a  trepada mesmo, acho que trepei umas 4 vezes, esse roludo delicioso tava tarado demais, pq ele gozava muito, e não acabava a porra...rsss..Como sempre falo, amo esguichadas de porra, amo mesmo!
Fodemos até umas 03 da manhã nesse dia, e depois que já estávamos sentados conversando, eu o roludo e o corninho, o macho propôs de me “alugar” mais um dia...rssss, falei que topava, o corninho tinha compromisso de trabalho na tarde do outro dia, e o macho deu uma condição, que eu dormiria com ele na cama e o corno na sala! Rssss....
O corno aceitou na hora! Vcs acreditam que nessa hora o corno ficou de pau duro só de ouvir que era p/ ele dormir no sofá da sala, isso pq o sofá estava todo gozado de tanto eu trepar com o roludo.
Enfim lindos, fui dormir com o macho na cama dele, abraçadinha! O roludo foi tomar outro banho, e eu fiquei na cama peladinha esperando, com o abajor ligado, o corninho na sala..rss....Adivinha? Fingi estar dormindo, o macho roludo veio e se deitou com aquele cheiro de banho fresco que delícia!!! E veio me beijando as costas, passando a mão na minha xaninha, arrebitei mais a bunda e fiquei de conchinha com ele....
Bom lindos vou ter que contar mais depois em uma Terceira Parte, pq senão fica até cansativo né?
Bjuss a todos os roludos e aguardem amanhã tem Fotos e Contatos de 02 esposas amigas que me enviaram fotos ta? Bjão da puta de todos os roludos Biazinha



You have read this article with the title SENDO PUTA DE PROGRAMA.... PARTE 2 por Biazinha. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/06/sendo-puta-de-programa-parte-2-por.html. Thanks!

No comment for "SENDO PUTA DE PROGRAMA.... PARTE 2 por Biazinha"

Post a Comment