CORNO PROCURA MACHO PARA ESPOSA

Sou um homem casado que descobriu no relacionamento liberal a plenitude máxima dos prazeres, infelizmente não aceitos pela nossa hipócrita sociedade. Teólogo de formação e corno por vocação tenho com minha esposa uma relação de muito amor e cumplicidade onde separamos muito bem nosso amor das nossas fantasias e dos prazeres do sexo. Somos felizes, mas infelizmente vivemos como os super heróis, assumindo nossa lúxuria à margem de uma sociedade que se alimenta de mentiras para perpetuar uma imagem falsa das relações de amor.
 Amor e incondicional, prazer e real e satisfatório para amos os lados,uma sociedade machista onde só os homem podem tudo, onde o direito das fêmeas no cil de nossa espécie não são respeitados. Sou admirador do universo feminino de mulheres livres independentes e precisamente sexualmente livres ,safadas putinhas ,que independentes do corpo que aparentemente tenha saibam ser ,sensual e muito experientes na cama .
 
Minha declaração

Sou corno adoro ser e sempre serei, gosto de me - ver assistindo minha puta gemendo de prazer na rola bem grande e grossa, louca sem frescura de mim ela sabe que não precisa esconder nada, sou seu parceiro, companheiro seu fiel escudeiro sou seu corno.
Ser corno a meu ver e a maior prova de amor que um corno real, ou seja, consciente pode dar a sua parceira, ele não e inseguro, pois nunca ira deixa La,pois a maioria das separações  são ciúmes  e infidelidade entre os casais.
  
Eu em meu juramento de corno manso, prometo nunca ser infiel, a minha parceira nosso combinado e que ela pode e deve ter sua liberdade sexual garantida com quem ela desejar,com ou sem a minha presença,gozar beijar ,chupar e ser deliciosamente chupada.

Minha esposa gosta de homens bem dotados com 22 cm ou mais, isto e para mim,objeto de orgulho saber que ela tem a liberdade de sentir prazer com  outros homens ,mas escolheu Amim como parceiro e cumprisse de seus segredos e fantasias.
Durante muito tempo este desejo esteve velado dentro de mim, por preconceitos social e religioso, com o tempo foi percebendo que vivia em um engano ideológico, que impediu de ser feliz,ou mas realizado sexualmente,lembro me da primeira vez que saímos com outro homem, quando ela estava transando com ele ,ao vela gozar eu tive a maior gozada da minha vida ,foi lindo velos se chupando ,beijando uma experiência sem precedentes,ainda não esqueci ficou gravado na memória.

  Gostaria se eu  poder gritar para o mundo sou corno mesmo e gosto de ser, mas somos casados com filhos,e vivemos em uma sociedade mascarada,com a internet percebi que neste louco desejo não estou só,a milhões de cornos ,esperando machos pauzudos para suas esposas ,safadas e putas, por que deixá-las só com as roupas para lavar, cozinhar ,cuidar de filhos e filhas,e não dar nem um divertimento extra não e mesmo?


Somos homens e mulheres,gostamos de sexo com responsabilidades e descrição sigilo,cumplicidade.

Meu prazer de ser corno.


Moro em pato branco Paraná, gostaríamos de homem bem dotado da região ou de pato mesmo discreto sigiloso, para introduzimos como amigo em nossa casa.
O felizardo pode cuidar da minha esposa comendo ela na minha presença ou levando ela para passear,em sua residência ou motel.

Procedimentos

(1)   encontrar comigo para nos conhecer, sem a presença dela,pois ela como mulher pela hipocrisia da sociedade deve se resguardar. Seu do tipo de homem que ela gosta posso ter uma idéia.
(2)    Marcamos para nos encontrar, se houve afinidade de amas as partes ,prosseguimos para um motel .
(3)   Se ela gostar do primeiro encontro,marcamos para os dois sair sozinhos .
(4)   Ao haver confiança e cumplicidade o amante da minha esposa será introduzido como amigo na minha casa.

Nosso contatos .
Mande um e-mail ,com foto ,dote e celular,para ganharmos tempo ok?



Skype:casalperfeito3

Vejas as fotos dela em nosso blogger

http://seudesejodesercorno.blogspot.com.br/?view=classic





You have read this article with the title CORNO PROCURA MACHO PARA ESPOSA. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/06/corno-procura-macho-para-esposa.html. Thanks!

No comment for "CORNO PROCURA MACHO PARA ESPOSA"

Post a Comment