Pen Drive e Vibrador...

Isso sim que é um gadget multiuso...



Chamado de Duet, o produto além de armazenar dados, ele pode ser utilizado como vibrador, vem em um estojo de couro, é resistente à água e tem quatro modos de vibração.



 
Se acham bizarro ou não, o fato é que um vibrador pen-drive é mesmo esquisito. É de longe algo que encontramos por ai numa loja de tecnologia ou então num sex shop. O produto é chamado “Duet” e foi desenvolvido por uma equipe de designers de San Francisco, nos EUA. Ele além de armazenar dados, ele pode ser utilizado como vibrador. Vibrador mesmo!



O Duet não é encontrado em qualquer lugar, mas pode ser encontrado sim, pois ele não se trata apenas de uma invenção. Segundo a emissora de TV “CBS”, o produto é vendido a partir de US$ 75, com capacidade de 8 GB e 16 GB.



De acordo com Ti Chang e Michael Topolovac, o dispositivo é feito de silicone e metal. Ele vem em um estojo de couro, é resistente à água, tem quatro modos de vibração e cinco níveis de potência.



E aí, você gostou desse produto? Acesse o site do fabricante aqui.

Comente na nossa página e divida conosco a sua opinião, afinal não é sempre que todo mundo lança algo parecido. Como que seria usar o pen drive no seu trabalho sabendo que ele teve outra função na noite passada.











You have read this article with the title Pen Drive e Vibrador.... You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/06/pen-drive-e-vibrador.html. Thanks!

No comment for "Pen Drive e Vibrador..."

Post a Comment