Orgasmo....


Feminino X Masculino... quais as diferenças?




Há estudos que dizem que fisiologicamente o orgasmo de homens e mulheres têm algumas semelhanças, mas ainda tem pequenas diferenças.


Para quem não sabe, um orgasmo é o alívio de uma série de tensões sexuais vividas durante o período de excitação e tensões musculares acumuladas durante este processo. É alcançada depois de um encontro sexual especial, produzindo contrações das estruturas pélvicas e órgãos genitais. O hormônio que faz com que as contrações em homens e mulheres é  a oxitocina.



Para eles, quando têm um orgasmo, são os ductos das vesículas seminais e os músculos que circundam a próstata, as meninas, os músculos que rodeiam a vagina. Na verdade são essas contrações que fazem do orgasmo algo tão especial no momento do sexo.



Alguns médicos dizem que a única diferença entre homens e mulheres no orgasmo é que eles ejaculam e nós não. Algo que já discutimos numa postagem sobre a Ejaculação Feminina....
Quanto aos sentimentos, psicólogos, ginecologistas e sexólogos têm estudado muitas vezes os homens e as mulheres durante o orgasmo, mas não puderam gerar diferenças na forma como eles descrevem o prazer.

De qualquer forma, sabemos que as mulheres têm maiores chances de sentir múltiplos orgasmos.
You have read this article with the title Orgasmo..... You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2011/12/orgasmo.html. Thanks!

No comment for "Orgasmo...."

Post a Comment