Por que alguns homens gostam de ver suas mulheres com outro?



O fetiche que alguns (bastante, na verdade) homens têm de ver sua mulher transando com outro cara. 




Acabei de ler um texto que tenta dar uma explicação biológica para o fetiche.

O autor cita um estudo, segundo o qual apenas 1% dos espermatozóides teriam a função de fecundar o óvulo. A maioria teria uma função  parecida com a dos jogadores de futebol: alguns estariam equipados para o ataque, matar o espermatozóide dos adversários, e outros teriam a função de defesa, proteger o espermatozóide fecundador dos ataques dos adversários (a analogia é do autor, não entendo muito de futebol, mas acho que tirando a parte de “matar os adversários”  faz sentido)




Tudo isso, segundo os pesquisadores, por causa de nosso passado poligâmico. Como as mulheres das cavernas tinham relações sexuais com vários homens no mesmo mês, esse mecanismo foi desenvolvido para garantir que os mais aptos conseguissem fecundar.



 Isso explicaria o motivo pelo qual os homens se excitam (com ereções e orgasmos mais poderosos, ainda segundo os pesquisadores) e produzem mais espermatozóides quando pensam ou veem suas mulheres com outros.



dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal








You have read this article with the title Por que alguns homens gostam de ver suas mulheres com outro?. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/10/por-que-alguns-homens-gostam-de-ver.html. Thanks!

No comment for "Por que alguns homens gostam de ver suas mulheres com outro?"

Post a Comment