Quantidade ou qualidade no sexo?



Muitas questões envolvem o sexo, e sempre é muito relativo e muito pessoal, como por exemplo, quando a questão é se devemos transar em quantidade, ou menos e com qualidade? Depende. O que você acha que se encaixa melhor na sua vida e no seu estilo?




Tem uma frase popular que diz, "sexo é como pizza, mesmo quando é ruim, é bom". É claro, que se você está pensando, em realizar manobras mais cuidadosas, o que levaria mais tempo, entraria no quesito qualidade.

Se for daquelas rapidinhas que você faz até em pé atrás da porta, aí sim, entraria no quesito quantidade. Começa na despensa e termina na cama, o que já seriam duas. E aí, esse quesito de sexo, fica a critério de cada um.


Depende também do nível de envolvimento e emoção. Podemos citar aqui algumas cenas de filme que explicam bem o caso da quantidade e da qualidade. Dois deles me lembram bem a situação, "Atração Fatal" e "Infidelidade", os personagens transavam onde dava e intensamente. O lance todo era sofrido, o que parecia ser um ingrediente a mais.

Citamos aqui o caso dos homens com dor de cabeça, que estão se negando a transar sempre. Muitos deles, certamente preferem ter mais qualidade do que quantidade. Mas se você está há um mês sem transar porque seu parceiro está estressado, certamente, a quantidade vai começar a te preocupar. O meio termo é uma boa nesse caso. O mais importante é ter uma vida sexual gostosa e diversificada, com quantidade e qualidade. E isso somente cada pessoa sabe o que pode significar.




Agora na voz de um especialista, Dr. Eduardo Bertero, urologista do Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo - HSPE e especialista em medicina sexual pela Universidade de Boston, "costumo dizer aos meus pacientes que o sexo não é ensinado como uma ciência exata. Cada pessoa é única e como tal tem suas preferências individuais durante um relacionamento íntimo. Cabe ao casal descobrir estas variações e deixar que o tempo se encarregue de trazer a experiência necessária, que tornará a relação cada vez mais satisfatória".



dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal








You have read this article with the title Quantidade ou qualidade no sexo?. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/10/quantidade-ou-qualidade-no-sexo.html. Thanks!

No comment for "Quantidade ou qualidade no sexo?"

Post a Comment