Sexting - conversinhas quentes para apimentar a relação



Quem mantém um relacionamento a longa distância sabe que as mensagens de texto pelo celular podem ser uma boa ferramenta para não deixar o clima esfriar.





 Mas, você já pensou que essa prática pode ser incluída no seu dia a dia e trazer momentos picantes que acendam a relação e estimule o parceiro? Pois é, o Sexting já é bastante conhecido lá fora e começa a ser conhecido também aqui no Brasil.


Se a ideia de trocar SMSs picantes ainda não tinha passado pela sua cabeça, nós te damos algumas dicas de mensagens para enviar ao amado. Mas, atenção, muito cuidado para não sair trocando textos com pessoas que você não conhece muito bem, afinal, tomar cuidado com a sua imagem e privacidade são muito importantes.



Agora, se você já namora há algum tempo e gostou da sugestão, saiba que meia dúzia de palavrinhas pode transformar uma noite qualquer em algo muito especial. Na hora de digitar a sua mensagem lembre que você não precisa parecer uma atriz pornô. Insinuar alguma fantasia erótica ou soltar uma frase com um humor mais "safadinho" já vai deixar o amado alerta para as suas intenções, além de pontuar bem o que você está esperando da ocasião, tenha certeza disso.



Comece as suas mensagens elogiando o parceiro, isso estimula a troca e o deixa mais confiante para entrar na brincadeira. Não tenha pudores para falar o que pensa, toda conversinha mais picante é também um pouco brega. Diga como está vestida, descreva cenas e situações que você gostaria que ele fizesse e diga que o está esperando para botar tudo em prática. Aposto que ele vai adorar a ideia e até chegar ais cedo em casa.





dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal







You have read this article with the title Sexting - conversinhas quentes para apimentar a relação. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/10/sexting-conversinhas-quentes-para.html. Thanks!

No comment for "Sexting - conversinhas quentes para apimentar a relação"

Post a Comment