Conheça os dez mandamentos básicos do sexo...


Para o sexo ser inesquecível, tesão não basta




E impressionar não significa inventar malabarismos, que só constrangem. Para serem considerados bons de cama, homens e mulheres precisam dar o melhor de si na transa e, ao mesmo tempo, proporcionar o máximo prazer à outra pessoa. Para se aperfeiçoar, o primeiro passo é conhecer os dez mandamentos básicos do sexo, para homens e para mulheres, que fazem de você um bom amante:


1. Acredite: mais do que topar fazer sexo anal, o que torna uma mulher realmente boa de cama na opinião de um homem é aquela que sabe praticar um bom sexo oral, sem pressa, e se mostra interessada em aprimorar-se na prática.



2. O momento pós-relação sexual nunca é a hora certa para discutir o relacionamento, nem sequer um possível futuro relacionamento, se for esse o caso. O que se tem para fazer é relaxar, curtir a dois e não fazer cobrança de espécie alguma. Há outras situações mais adequadas.

3. Tire sua roupa sensualmente, por partes e lentamente, mesmo que não seja um legítimo striptease. A visão é o sentido mais aguçado da ala masculina. Provoque-o enquanto tira cada peça, rompa sua timidez e o olhe firmemente nos olhos. Coloque uma música não muito sensual e tente.



4. Uma boa amante é uma boa dominadora. Entre quatro paredes, em algum momento tome as rédeas da situação e comande o sexo. Isso pode acontecer na forma de uma posição, de uma carícia mais vigorosa ou de palavras mais picantes. Homens apreciam mulheres desinibidas na cama, que demonstram saber o que querem e que não têm vergonha de se expressar.



5. Uma mulher boa de cama não é aquela que faz todas as posições do “Kama Sutra”, e, sim, aquela que se entrega ao prazer, mesmo que seja em um tradicional papai-mamãe. Boa amante nunca será uma escrava sexual; não é obrigação da mulher dar prazer ao homem. Sexo é uma troca, portanto, os dois se dão prazer mutuamente. A maioria das mulheres entra no quarto preocupada em agradar o seu parceiro... Ficam tão aflitas com seu desempenho que se esquecem de si e não curtem o momento a dois.

6. Não cabe a nenhuma mulher sujeitar-se a realizar todas as fantasias do seu amante apenas para agradá-lo. Se topar fazer algo diferente, aceite se sentir vontade, não por pressão ou por achar que assim irá encantá-lo (ou prendê-lo). Qualquer tentativa de impressionar sem vontade falhará.



7. Surpreenda-o nas preliminares. Em vez de simplesmente partir para o sexo oral, deixe o pênis por último e faça-o experimentar sensações diferentes com carícias nas costas, nas orelhas, nos mamilos, na parte interna das coxas, nos testículos... O homem tem mais dificuldade de sentir prazer em outras regiões do corpo, a princípio. Mas com o tempo (e a sua ajuda) ele aprende e aproveita muito mais o sexo.



8. A amante nota dez deixa fora do quarto (ou da banheira, ou do chuveiro...) qualquer paranoia em relação à aparência –leia-se celulite, estrias, flacidez. Em vez de lamentar o fato de não ter curvas perfeitas, ela sabe que o corpo é um instrumento para dar e sentir prazer. Por isso, não tenha vergonha de apostar em uma posição em que o bumbum balança nem de deixar a luz acesa.



9. Em vez de esperar que o homem adivinhe que tipo ou intensidade de carícia deseja, dê pistas. Mas nada de bancar a narradora da partida sexual, com instruções do tipo “Mais para a esquerda” ou “Agora sobe”. Puxe delicadamente as mãos e cabeça do parceiro ou seja assertiva de um jeito sexy, dizendo frases como “Isso...”, “Que gostoso”...


10. Além do striptease, outra maneira de excitar o parceiro é tocando o próprio corpo. Os homens adoram ver qualquer mulher se masturbando. Caso não se sinta à vontade para compartilhar algo.



Visite nosso TUMBLR e conheça nossos desejos e fantasias em fotos altamente sexy:









You have read this article with the title Conheça os dez mandamentos básicos do sexo.... You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/02/conheca-os-dez-mandamentos-basicos-do.html. Thanks!

No comment for "Conheça os dez mandamentos básicos do sexo..."

Post a Comment