Quem disse que para ter sexo precisa de duas ou mais pessoas.


Faça sexo com você mesmo




Fazer sexo com você mesma é muito mais que simplesmente se masturbar, do que ter um orgasmo. Fazer sexo com você mesma é o ápice do desejo e do autoconhecimento.

Sem fantasiar, sem colocar ninguém, este momento é só seu e ninguém tem que participar, nem mesmo em pensamento.



Para que isso ocorra um ambiente com total privacidade é fundamental, se tiver uma Banheira melhor ainda e tempo disponível, sexo sem pressa, afinal a única pessoa que você precisa satisfazer é você.

Vou dar algumas dicas como uma receita, mas você é quem sabe ou irá descobrir o que mais gosta e o que mais te excita. Vamos aos ingredientes…


Em primeiríssimo lugar, uma lingerie nova e muito sexy. Sim uma lingerie, “mas ninguém vai estar me vendo…por que eu preciso de uma lingerie?”
Sua boba é para você, você tem que seduzir você mesma.




Segundo lugar, velas perfumadas, para deixar aquele ambiente perfumado e a iluminação perfeita. Se não houver a opção de meia luz tente deixar a luz de outro cômodo ligado para que de apenas um sinal de luz.

Óleos de massagem perfumados. (ATENÇÃO ÓLEO DE MASSAGEM NÃO É IGUAL A CREME DE MASSAGEM).


Lubrificante e um excitante feminino.

Um bom Vinho para quem gosta, dizem os estudiosos que ele aumenta a libido e a lubrificação feminina.
Seu perfume favorito.

Sua seleção de músicas favoritas (por favor, músicas com tons sensuais, que tenham a ver com o momento, não tenho nada contra forró, sertanejo e etc., mas não são músicas para o momento).



E por fim um vibrador a sua escolha, de preferencia um sem forma fálica.


Tome aquele banho gostoso delicioso sem pressa, se houver uma banheira melhor ainda pode começar por ali a acariciar seu corpo, se lavando sem pressa.

O cabelo, não se esqueça dele, não precisa ficar duas horas arrumando cabelo e maquiagem como se fosse sair, mas aquela base básica, e aquela arrumada no cabelo são essenciais para que você se sinta bonita para você.

Agora de banho tomado, cabelo arrumado, maquiada e poderosa basta vestir aquela lingerie linda que você comprou, deite-se em sua cama ou sofá caso seja possível, com todos os itens de nossa receita a mão, acenda as velas pegue o óleo comece a espalha-lo pelo seu corpo com calma acariciando e sentindo cada parte dele. Cada curva tenha calma não tenha pressa. Passe a ponta dos dedos deixe-se levar, esqueça tudo, esse momento é só seu. Vá se despindo conforme suas caricias vão atingindo suas partes mais intimas e erógena. Use bastante de seu tempo em partes como seio, volta do umbigo, parte interna das pernas. Deixe seu corpo bastante lubrificado com o óleo para que seu toque seja o mais deslizante possível. Acaricie-se ainda por cima da calcinha, sinta ela, sinta o seu momento… Deixe-se levar até tirar sua calcinha de forma lenta. Faça tudo sem pressa, aproveite ao máximo essa experiência única que é fazer amor com você.




Passe um pouco do excitante feminino em seu clitóris e acaricie com calma, ele fara aumentar a circulação sanguínea na região onde for aplicado e irá dar uma leve aumentada na temperatura. Use suas duas mãos sem parar de acariciar seu corpo, se sentindo, use toda sua sensualidade para você. Esse momento é seu, deixe-se levar por seus toques e caricias. Quanto ao vibrador, use-o se julgar necessário e na hora que preferir, se desejar usa-lo, use um pouco de lubrificante.



Procure suas partes mais sensíveis e explore-as ao máximo, esqueça tudo, concentre-se apenas no momento em você, o quanto você esta linda, perfumada e gostosa.


Gostou??
Gostaria de acrescentar algo?
Deixe seu comentário abaixo que eu vamos adorar









dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal






fonte: https://sexshopbutiquebella.wordpress.com/2012/11/27/faca-sexo-com-voce-mesma/


You have read this article with the title Quem disse que para ter sexo precisa de duas ou mais pessoas.. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2013/01/quem-disse-que-para-ter-sexo-precisa-de.html. Thanks!

No comment for "Quem disse que para ter sexo precisa de duas ou mais pessoas."

Post a Comment